sexta-feira, 24 de maio de 2013

CT AMAZON FIGHT TECH SOCIAL: Nosso objetivo é transformá-lo em um legítimo campeão na Vida!


CT AMAZON FIGHT TECH SOCIAL
O Centro de Treinamento Desportivo e Tecnológico Amazon Fight Tech Social tem como objetivo transformar e desenvolver  adolescentes cidadãos em campeões da vida, através das artes marciais, e artes gráficas.
Nosso objetivo é transformá-lo em um legítimo Campeão na Vida! 

Direcionado para o público jovem, o Projeto'' Campeão na Vida'' do CT Amazon Fight Tech Social, com a coordenação do Jornalista e Arte -Educador Jack Chaves, surgiu no intuito de tirar das ruas crianças e adolescentes de áreas de risco, para que os mesmos não ingressem na criminalidade.






Através de incentivos como bolsas de estudo, o projeto visa construir um novo alicerce para aqueles que não possuem expectativa de vida alguma mediante a realidade que vivem.

Despertando um lado profissional nos jovens, com cursos e oficinas de artes visuais pintura e gráficas desenho à mão livre, informática, computação gráfica e artes marciais como Jiu-Jitsu, Boxe e Muay Thai poderão ser compartilhadas em aulas por Jack Cartoon e professores de artes marciais capacitados.
“Nossa preocupação não é formar o atleta de alto nível e sim preparar o jovem cidadão para o mercado de trabalho com dignidade” Jack Chaves  Diretor Presidente do CT AMAZON FIGHT TECH SOCIAL 

 " O CT- Amazon Fight Tech Social'' tem como objetivo transformar e desenvolver  adolescentes, através das artes marciais, e artes gráficas". afirma Jack Chaves.

Iniciativa privada



Tamanha estrutura será mantida, em sua 

maioria 100%, com 

verbas de iniciativas privadas. 



Algumas empresas parceiras  já fecharam contrato e já doaram materiais e equipamentos. Um, tatames 6x8m, luvas de  Boxe e MMA, sacos de luta,  quimonos, além de vitaminas e suplementos. “Nossa preocupação não é formar o atleta de alto nível e sim preparar o jovem cidadão para o mercado de trabalho com dignidade”, afirmou Jack.


“Nossa preocupação não é formar o atleta de alto nível e sim preparar o jovem cidadão para o mercado de trabalho com dignidade” Jack Chaves  Diretor Presidente do CT AMAZON FIGHT TECH SOCIAL 
O projeto conta com parcerias de empresas como Shop do Pé, Revistas Amazon MMA, e Superação Jovem Protagonista, Escola Oficina de Arte Jack's Cartoon, academia Flex Gym, Restaurantes Castelo Gourmet, Castelinho e Secretaria Municipal de Juventude.


 Com o Shop do Pé, o jovem receberá treinamento como vendedor, podendo ser efetivado pela loja posteriormente. 




 Pronto para o mercado de trabalho

O projeto pretende atingir crianças e adolescentes de 10 a 20 anos de famílias de baixa renda. Elas terão oportunidade de conhecer e aprender o mundo das artes visuais e gráficas (desenhos estilos cartoons, caricaturas, charges, histórias em quadrinhos, ilustrações, desenhos artísticos, desenho japonês Mangá, a computação gráfica (Photoshop e Corel Draw, Pintura digital, Animação em 2D e outros). 


A previsão é de que participem cerca de 100 alunos, eles vão poder optar em fazer o curso, entre os três turnos, manhã, tarde e noite.



Segundo o diretor da Revista, Jackson‘’ JACK CARTOON’’ Chaves, esse projeto demonstra o espírito inovador do CT- Amazon Fight Tech Social. “A partir desse projeto ''CAMPEÃO NA VIDA''   o jovem terá um ofício, pronto para o mercado de trabalho.”, exaltou.


 ARTES MARCIAIS

Já na parte das lutas, vão ser disponibilizadas as aulas de Jiu-Jitsu, Judô,  Boxe e Muay Thai, .

Tudo sob supervisão de profissionais capacitados.










Os interessados deverão procurar a sede do CT- Amazon Fight Tech Social. As inscrições estão abertas e as matrículas podem ser efetuadas na Rua 24 de Maio Nº 590-A Centro. Informações 3234-1434. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário